Sanduíches de criancinhas e outros pratos exóticos

Sou abertamente um entusiasta da esquerda. Logo, eu deveria conhecer várias receitas de criancinhas, não? Assadas, cozidas, fritas… gratinadas, então! E se tiver bacon? Hummm!

Com certeza, também sou guerrilheiro e estou disposto a entregar meu povo para um Grande Irmão da vida, sou vagabundo, não quero trabalhar e quero ganhar igual a todo mundo.

Me diz, por que tamanha paranoia dos ativistas de direita? De onde eles tiram ideias como que um partido tão despojado de sua identidade quanto o PT estaria preparando uma ditadura comunista? Em primeiro lugar, eu me recuso a chamar o PT de partido de esquerda. Hoje ele está no mesmo balaio que os “macacos velhos” como o PSDB, praticamente disputando pra ver quem é pior. É um páreo duro hoje, diga-se de passagem. E convenhamos, o povo brasileiro nunca esteve TÃO LONGE de uma ditadura comunista.

Apresentem-me provas concretas, e eu posso rever meus conceitos. Mas o máximo que eu ouvi foi coisas como “eles querem que você acredite nisso” e “preste atenção nas coisas que estão acontecendo que você vai perceber”…

Mas sejamos justos, essa paranoia de forma nenhuma seria privilégio da direita. O que dizer do meu grande ídolo Vinheteiro?  Após postar versões da vinheta do Jornal Nacional, ele conseguiu ser entrevistado pelo Jornal Nacional. Dias depois, postou um novo vídeo, fazendo versões da vinheta da Globeleza. Que conclusão tiramos disso? A GLOBO MANIPULA TUDO! O bravo Lord Vinheteiro foi comprado pelos porcos capetalistas!!! Se falaram isso nos comentários do vídeo, e este ganhou bastante JOINHA, deve ser verdade né…

Novamente, eu peço. Imploro. Suplico! RACIONALIZEM ANTES DE SAIR FALANDO!!!

Um pouco de epistemologia para os senhores: sucessão de fatos aparentemente relacionados não prova que existe uma relação de causa e efeito entre eles.

P.S.: Sobre o meu posicionamento político, veja mais no quem sou eu.

9 pensamentos sobre “Sanduíches de criancinhas e outros pratos exóticos

  1. vigotski março 16, 2011 às 18:58 Reply

    PT é partido de esquerda sim cara. O senhor está defecando pela boca.

    • hollowfang março 17, 2011 às 08:50 Reply

      Sabia que alguém ia falar isso, e imaginava que ia ser você mesmo. Explicarei melhor, então.
      Quanto a economia, o PT não é mais de esquerda nem aqui nem no Uzbequistão. Até porque eles seguiram exatamente o modelo do PSDB, um partido de centro-direita. Nada contra, esse foi o único que funcionou de verdade em 15 anos…
      Quanto às políticas sociais, é uma esquerda bem fraquinha… dá pra classificar como centro-esquerda. Eu prefiro dizer que é uma esquerda degenerada. Esquerda de verdade é o PSOL! (que eu apóio, diga-se de passagem)
      Mas tem motivo pra isso. Ninguém consegue chegar ao poder, ainda mais em um país com um povo tão politizado, engajado e revolucionário como é o nosso amado e querido Brasil, tendo políticas radicais. Só jovem vota neles, o povão acaba indo em um partido “água-com-açúcar” mesmo.

  2. JulioNave março 17, 2011 às 13:17 Reply

    Agora o vinheteiro vai gravar mais uma da Globo, aquela do Airton Senna, e aposto q vão continuar com esse mimimi de vendido coisa e tal… facepalm

  3. 0100 março 17, 2011 às 14:56 Reply

    Essa eu concordo com você.

    Cara, gostei do seu blog, bem simples o estilo, e com bom conteúdo, oque é o mais raro de se encontrar hoje em dia. Continua postando coisa aew que jajá você vai ter muitas pessoas te ouvindo(ou lendo mesmo).

    Só que com oque você escreve provavelmente vai ter muita polêmica(adoro polêmica na internet \o/)

    • hollowfang março 17, 2011 às 15:02 Reply

      Esse é o espírito! KEEP TROLLIN’
      Valeu pelo apoio, continuarei com certeza. Ainda tem muita coisa que me dá raiva nesse mundo pra falar e xingar muito no WordPress…

      • 0100 março 17, 2011 às 16:48

        Vai fundo, internet é melhor que pisicólogo pra desabafar.

  4. Allan março 19, 2011 às 13:33 Reply

    blog ruim não gostei MORRE DIABO

    ass: hater

    (não pude evitar cara hauahuah)

  5. bla bla bla março 23, 2011 às 13:02 Reply

    PT tá preparando uma ditadura estilo a da Venezuela. Duas coisinhas rápidas:
    – Rolou papo de 3º mandato pro Lula
    – Políticas assistencialistas elevadas ao extremo (qualquer dia vão vir com o bolsa cachaça e o bolsa churrasco de domingo)

    PSDB é um partido social democrata. “Social democracy is a political ideology of the left on the classic political spectrum.” http://en.wikipedia.org/wiki/Social_democracy
    Sim, é um partido de centro-esquerda. É.

    PT é de esquerda, não tem conversa.Apenas toma algumas medidas mais moderadas que os outros de esquerda propõem.

    Não tem nenhum partido (com representatividade) de direita no Brasil. O PP, por exemplo, tem alguns políticos que são, mas no geral é de centro (talvez centro-direita).

    • hollowfang março 26, 2011 às 00:28 Reply

      PT. Ditadura estilo a da Venezuela. Ok, continua usando capacete de papel alumínio que tá protegendo pra caramba do controle mental dos agentes do governo!
      – Sim, rolou papo de 3º mandato. Nas rodinhas de teóricos da conspiração. Cadê os fatos?
      – Ok, concordo que essas políticas assistencialistas são bem esquisitas. Mas mesmo assim é uma forma de começar a tirar as crianças do crime e do trabalho infantil, e botar onde deveria estar: na escola. Não é uma forma muito boa de fazer isso, mas é melhor do que nada. E num país como o nosso, mal precisa comprar votos. O povo vai fazer nada mesmo!

      PSDB. Social-democrata. Sim, ele já foi. No dia que escolheram o nome do partido. Social-democracia é qualquer coisa menos vender tudo o que possa gerar riqueza para o estado. Assim como o PT, ele se degenerou ideologicamente quando chegou no poder (se é que isso não aconteceu antes, na época do ARENA ainda…). Eu considero o PSDB de hoje como um partido da centro-direita cristã.

      E o PT já foi de esquerda, com toda a certeza! Mas como já disse antes, se degenerou. Hoje, é centro. Umas doses de demagogia aqui, um monte de fala-mas-não-faz ali, uns papinhos pra tentar agradar a todos e que não cola pra qualquer pessoa com um QI maior que o de um camundongo em coma que parar pra pensar por mais de 5 minutos. Se o PT ainda fosse verdadeiramente de esquerda, não existiria PSOL hoje. Pra mim, o PT tá mais pra TROÇO mesmo!

      Gostei de conversar com você. Teoria da conspiração é de fato fascinante, muito obrigado. E não use telefones públicos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: