Nova série: anarcocapitalismo é pior que crackonha

O “novo” fenômeno da internet: anarcocapitalismo. Todo mundo está falando disso. Eu já falo disso há algum tempo no meu Facebook (que por sinal vem queimando bastante pauta do meu blog, porque eu acabo escrevendo lá mesmo). Existe uma página excelente sobre isso. Mas por que não escrever um pouco aqui também?

Fiquei especialmente inspirado quando finalmente decidi ler um artigo completo do Instituto Miss Mises Brasil. É espetacular! Vou escrever ao longo da série meus dois centavos sobre esse assunto. Vamos ver se finalmente consigo manter uma série aqui!

Marcado:, , , , ,

Deixe uma resposta

